Aceitamos devoluções ou troca por qualquer motivo dentro do prazo de até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato conosco através do email ctfashionbest@gmail.com e seguir as orientações.

Condições:

• O frete da troca ou devolução da compra é custeado pelo comprador;
• Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido no site.
• A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) manual(is), itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
• O produto não poderá ter sinais de uso. Caso o produto não seja aprovado pela nossa equipe devido a sinais de uso ou avaria, o mesmo será enviado de volta ao cliente.
• A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com o lacre rompido;
• Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado;
• No ato da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar (e incluir o RG) no comprovante e se responsabilizar pelo recebimento;
• A solicitação de troca em decorrência de defeitos de fabricação deve ser realizada em até 180 (cento e oitenta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso escritório.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ctfashionbest@gmail.com e relate o ocorrido. Em um prazo de até 2 dias úteis retornaremos o contato.
• Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;
• O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário ou pix: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 15 (quinze) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do mesmo em nossa empresa.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Igualmente, no caso de devoluções não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de devolução/cancelamento (arrependimento) será de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega informado no ato da compra.  

Em caso de troca por vício, é acionada a garantia onde o produto será reparado ou substituído por um modelo igual ou parecido. Caso não seja possível seguir com ambas as situações citadas anteriormente, a CT Fashion Bestrealizará o cancelamento do pedido e reembolsará/ restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devolução. 

Salvo os casos de vício do produto, se, a qualquer momento, a CT Fashion Best identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a CT Fashion Best poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente.